Escrito por 15:36 Polícia

Casal Jovem brutalmente assassinado a facadas; Ex-Namorado da vítima preso e ferido

Na madrugada desta sexta-feira (18), a cidade de Feliz, no Vale do Caí, foi palco de um crime chocante que ceifou a vida de um jovem casal. Raíssa Müller, de 21 anos, e seu companheiro, Eric Richard de Oliveira Turato, de 24 anos, foram cruelmente assassinados a golpes de faca dentro de sua residência, localizada no bairro Arroio Feliz.

A Polícia Civil de Montenegro, responsável pela investigação, classificou o caso como feminicídio e homicídio, apontando como principal suspeito Vinícius Britz, de 25 anos, ex-namorado de Raíssa. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado por uma publicação do casal nas redes sociais, que levou o suspeito a invadir a residência por volta da 1h30min.

As vítimas foram encontradas sem vida na cozinha da casa. O agressor, por sua vez, foi encontrado ferido na piscina da propriedade, apresentando uma facada no crânio. Conforme relatos policiais, ele confessou verbalmente a autoria do crime. As circunstâncias em que o suspeito se feriu ainda não foram esclarecidas.

A Brigada Militar (BM) efetuou a prisão em flagrante de Vinícius Britz, que foi socorrido pelo Samu e encaminhado inicialmente ao Hospital Schlatter, em Feliz. Posteriormente, devido à gravidade de seu ferimento, ele foi transferido e permanece internado sob custódia policial no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

No momento do ataque, outras duas pessoas estavam presentes na residência. Uma delas conseguiu escapar ilesa, enquanto a outra buscou refúgio em um banheiro, escapando da violência.

A residência foi isolada para a realização da perícia, e um veículo foi apreendido pela polícia para auxiliar nas investigações. As autoridades seguem trabalhando para elucidar todos os detalhes deste trágico crime que abalou a comunidade de Feliz.

Foto: Instagram / Reprodução

Fonte: Portal Diário | Com informações de GZH