
Na manhã desta terça-feira, dia 11 de março, por volta das 10H30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia, cumpriu três mandados expedidos pela Comarca de São Paulo que resultou na prisão de três mulheres de 32, 35 e 36 anos. As prisões ocorreram nos bairros Vista Alegre e Mauá, em Vacaria.
As três mulheres, todas com condenações transitadas em julgado por uma série de crimes, incluindo participação em extorsão/estelionato (golpe do nudes) organização criminosa, roubo majorado, corrupção de menores e outros delitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
As presas foram identificadas como:
Uma mulher de 32 anos, natural de Pindamonhangaba – SP, condenada a 19 anos, 5 meses e 9 dias de reclusão por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, roubo majorado, entre outros.
Uma mulher de 35 anos, natural de Garibaldi, condenada a 19 anos, 5 meses e 9 dias de reclusão por crimes de roubo majorado, corrupção de menores e outros delitos.
Uma mulher de 36 anos, natural de Vacaria, condenada a 19 anos, 5 meses e 9 dias de reclusão por participação em organização criminosa, roubo majorado e outros crimes.
Após a prisão, as presas foram encaminhadas ao sistema prisional, onde iniciarão o cumprimento de suas penas em regime fechado.
Fonte/ Foto: Polícia Civil