Uma briga ocorrida na madrugada deste domingo (16) em um bar na área central de Constantina, no norte do Rio Grande do Sul, resultou em uma dupla tentativa de homicídio. Mãe e filho, sendo o jovem menor de idade, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.
De acordo com a Brigada Militar, as vítimas foram atacadas por pelo menos quatro pessoas. A mulher sofreu cortes profundos na cabeça, pescoço e braços, enquanto o adolescente teve perfurações na região da cabeça e do pescoço. Ambos também foram agredidos com socos e chutes.
Os suspeitos fugiram do local após o crime, mas foram rapidamente identificados e localizados pela Brigada Militar. Um casal foi preso em flagrante, e uma adolescente de 16 anos, suspeita de envolvimento nas agressões, foi apreendida. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carazinho para o registro da ocorrência.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Constantina, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
Segundo relatos, o bar onde ocorreu o incidente já foi palco de outras ocorrências policiais, incluindo brigas, prisões por tráfico de drogas, perturbação do sossego, venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e tentativa de homicídio.
As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do crime.
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Fonte: GZH