Escrito por 06:20 Três Passos

Família do interior de Três Passos solicita auxílio para dar melhores condições de vida ao filho, que não fala, é cego e tem autismo

A comunidade de Cachimbo Perdido, no interior de Três Passos, mobiliza-se em uma campanha solidária para auxiliar a família do Sr. Auri e da Srª Márcia, pais do jovem Guilherme, de 16 anos. Guilherme enfrenta desafios diários, pois é autista, cego e não verbal.

Para melhorar a qualidade de vida do jovem e proporcionar um ambiente mais seguro, está sendo realizada uma rifa beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de uma varanda onde ele possa brincar com segurança, além de um banheiro adaptado para suas necessidades.

A iniciativa da rifa foi organizada por Giane Weber, que entrou em contato solicitando apoio na divulgação da campanha. A família reside na localidade de Cachimbo Perdido e depende dessa mobilização para concretizar a obra essencial para o bem-estar de Guilherme.

Quem desejar contribuir pode entrar em contato diretamente com a família pelo telefone (51) 9 9582-0732. Além disso, doações em dinheiro podem ser feitas via Pix, utilizando o CPF 986.610.350-15, em nome da mãe, Márcia Quervedo. Também são bem-vindas doações de materiais de construção.

A solidariedade de todos pode fazer a diferença na vida dessa família.

Fonte/Apoio: MB Notícias
Foto: Autorizada pela família